Menu

08 junho 2013

Mangá da semana: Ai Kaimasee

Hóy Cupcakes! trago para vocês o mangá da semana


Ai Kaimasee

1 2 3 4 5


Sinopse: Para poder recuperar um presente que ela ai dar ao seu senpai, Yuzuki aceita sair com o comerciante Riichi. Esta é uma boa decisão ou não…?


Autor: Hibiki Ai
Gênero: Shoujo , Shojô, Comédia
Status: Completo [ One Shot]
Classificação: Livre
Onde ler? No site Rebmangá



Minha opinião: Perfeito! As leitoras do blog sabem o quanto eu amo One Shot's; pois conseguem na maioria das vezes trazer uma ótima e objetiva história em apenas uma revista, e este não me decepcionou quanto a isso. Sou uma "Devoradora de shoujos" então é muito difícil eu encontrar algum do gênero que eu não goste mas este em especial eu A-D-O-R-E-I pois além de tudo que já disse ele é divertido! amo mangás/animes que me fazem rir *u*


Recomendo e muito para quem gosta de mangás desse gênero!
Beijokas e até mais 

4 comentários:

  1. ~le eu no bote com o Riichi~
    O beijo dele é tão quente e tem gosto de, de papel .. PAPEL?!

    haha' amei essa parte

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti um mangá , apesar de parecer legal ~pura preguiça~ Hhsuashuash
    Seguindo :)

    Beijoos ,
    Menina Chic - meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. You have a great blog, and now I'm following you, I hope for reciprocity
    http://lakoman.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'