Menu

06 março 2013

Quem quer dois cabeçalhos personalizados?

                           
Oi pequenos tudo bem ? hihihi ja pensou em ganhar dois  CABEÇALHOS  PERSONALIZADO tenho certeza que querem para aqueles que querem um blog personalizo e fofo e só participar dessa competição bom eu achei que o blog tava muito parado mas olha.. Para participar vai ser necessário seguir o blog.. Qual o desafio?






                        O desafio e descobrir quem e as três personagens "meninas" de animes de romance estão todos em mosaicos quem adivinhar leva dois cabeçalhos. e se saber somente o apelido ou nome tanto faz  apelido ou nome da no mesmo .
vai funcionar assim ai depois eu vou no sorteador se cair em um comentário que respondeu tudo correto leva os cabeçalhos hihihi a competição não tem dia preparado assim que tiver pelomenos 10 ou mas comentários eu sortearei >.<  é tem que comentar assim:

Nome:
Nome de seguidor:
blog:
email:
Quais são os personagens de anime de romance ? (em ordem) :
1:
2:
3:
Desafio :

como eu sou boazinha vou dar a dica da primeira letra se ela for conhecida por dois nomes eu colocarei so o primeiro mas na hora de prencher você pode colocar todo .
Letra: T


Letra : S

Letra : R



                                        

Um comentário:

  1. eu vou comentar \o/ caso erre alguma pergunta tipo nome email...me avisa ta ><
    Nome:Cyndi Barros Silva
    Nome de seguidor:Cyndi B. Silva (eu n me lembro ;-;)
    blog:É a Rawr :3 mas o meu blog e o 2 o 1 é da página do face que eu sou adm ^^
    email:Se for do blog minha amiga diz que quer que seja só se eu ganhar ^^ agora se for meu... é cyndibsilva@hotmail.com.br
    Quais são os personagens de anime de romance ? (em ordem) :
    1:Aisaka Taiga (Te Nori Taiga/mini tigresa de bolso)
    2:Kuronuma Sawako (Sadako)
    3:Koizumi Riza

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'