Menu

08 março 2013

Gifs - Girls Generation

                     
           Oi pequenos >.<' eu nunca mas dei gifs para vocês t-t eu sei então sabe oque vai acontecer hoje?
Eu achei uns gifs na net de uma banda super kawaii para vocês porque sera que eu não posto mas gifs?
 tipo eu postei muitos mini gifs aqui no blog achei o suficiente e acabei esquecendo.  È deixa o blog muito lento por isso eu já estou tentando procurar uma solução para isso 

Obs : quando a gente passa o mouse por cima da imagem fica colorida mas a imagem não é assim então espere  um momento veja o gif depois pegue porque quando passa o mouse fica colorida >.<'
 Oque vamos ter hoje?
-Gifs da girls generation
-Mas de 10 gifs.



     








                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Porfavor >.<'