Menu

11 março 2013

Cursors-4u conheça!

     
      
Heey pequenoos. gosta de cursores? , hoje eu vim falar sobre o site de muitos cursores lá tem de tudo . Para você que não encontra cursores fofinhos do jeito que queria lá tem então vamos saber mais?

 Vamos lá só clicar em Leia Mais >>>

  Cursores-4u, e um site de cursores personalizados para Computadores,Tumblr,Blogger e Sites normais.
Já usei vários cursores de lá aprovo claro . Se você visitar tenho certeza que você vai gostar.
           Os cursores são todos grátis, quem não gosta de coisas grátis e bonitas Hum? pois é, ainda lá tem uma opção la de tipos de cursores que você quer 
ex :
Animado
Animes
Cartoons 
Celebridade
Comida
Jogos
Historias em Quandrinhos
Bonitinho
                                      ENTRE OUTROS.
Vou até amostra alguns ... >.<

Animado:
Ponteiro do fogo-de-rosa





Anime:
Cantando Hatsune Miku
Cartoons:
Tempo de Aventura - Finn 3
Celebridade:
Adele 21
Bonitinho:
Blue Berry e Cherry Mix

Quem são eles?

SOBRE AS PESSOAS LEGAIS


 Bio Tor
O que zzzzzz upppppp. Eu sou fundador Tor de cursores-4u.com. Eu sou o único médio aqui ... Temos a Rigor louco para baixo. Eu e meu mano aqui quer trazer vocês o melhor site de cursores há já viveu. A aconselhar ... não se Rigor louco lá em baixo ... ele é um cara muito louco com um monte de habilidades de hacker. Sim ... é muito assustador .... e eu trabalho com esse cara. Informações de Contato Use o botão de feedback à sua esquerda 



 Bio rigor do
Você provavelmente vai me reconhecer do fórum. Eu enviei o material para o site principal antes e contribuiu muito para o fórum. Eu sou experiente em muitas coisas que resultaram em mim sendo muito valioso para o Tor para disparar mesmo se eu fosse para causar estragos e cortar todos em CC. Eu faço o que é necessário e realmente não gosto de falar sobre mim mesmo muito. Sinta-se livre para (não) me contacte para quaisquer questões sobre o site, se você não pode obter uma resposta do Tor. Informações de Contato E-mail: Por e-mail, coloque "Cursors4u" como o assunto ou eu vou considerá-lo como spam e excluí-lo.Eu vou fazer sem exceções.




 Bio Krazim de
Oi eu sou Krazim.
                                                                                  

2 comentários:

  1. Sim ele e super fofo . KKK cheio de cursores lindos e muito fofos tem detudo .

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'