Menu

08 fevereiro 2013

Rede Social: Ask.fm conhece?

Hey cupcakes!, Já conhecem a nova rede social o Ask.fm ?

Se não conhecem eu explico, o Ask é uma rede social (ou aplicativo para facebook) que está ficando bem famosa  com o tempo, é um site onde usuários cadastrados possuem uma página para responder perguntas de amigos ou anônimos, e também é possível fazer perguntas aos outros usuários de modo visível ou anônimo.
O site já passou da marca dos 12 milhões de usuários tendo como sua maioria os jovens. A rede virou mania e todos os dias lança uma pergunta nova para os usuários. 
Se já é cadastrado no site me siga e faça-me uma pergunta que retribuo http://ask.fm/Packye , se ainda não participa do site crie sua conta aqui.
*Atenção ao criar sua conta pois o nome de usuário não pode ser trocado!
Ah, passa lá e perguntá tá?

Boa diversão para vocês!
Beijokas e até mais 

Um comentário:

  1. Eu conheço mais ñ tenho ask.fm seguindo segue de volta http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'