Menu

15 fevereiro 2013

Passo a passo: Shuriken de Papel

Hooy' cupcakes, tudo beim? 
Amanhã já é sábado! (qui feliz "lol" )
Que tal fazer-mos um shuriken? 
haha' pra quem ainda não entendeu eu explico: shuriken são aquelas "estrelinhas ninjas" que vemos mto em filmes, animes e mangás ninjas (óbviamente --' )
Aí vcs me perguntam:  Mais isso faiz dodoi? (>.<)
E eu respondo: ñaum amore,o nosso vai ser de papel.
excesso de fofurice..
[ otakus me matando em 3...2..1.0]

Bom, por enquanto eu tô viva e mostrarei pra vocês.

Material:

Duas folhas A4 (pode ser comum ou cinza escuro) mas se preferir substitua as folhas de papel A4 po folhas de papel cartão

Passo a Passo:

Legal néah? se tiverem dúvidas me avisem okáy?
Se semana que vem eu ainda estiver neste espírito ninja, faço um tuto da bandana ninja pra vcs!
Beijokas e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Porfavor >.<'