Menu

21 fevereiro 2013

Mundando ideias :D

Oi pequenos bolinhos tou postando pouco por tou andando pesquisando mais prêmios pros 20 seguidores o outro premio não deu muito certo.. então estou aqui pra deixar vocês escolherem oque quiserem bom ne? , sei sei .. Bom agora eu tenho que dizer também que vou estar mundando as minhas imagens de postadora por uma Nova .. >.< lembra que tinha Post por :Gisele Moraes *minha foto* , creio que lembram sim eu tou mudando , Sabe qual vai ser meu apelido agora? u-u num tem a nossa querida packye ? , Apelido lindo eu mesma queria esse apelido lindo eu tenho um apelido muito maldoso.., bom eu quero que me chamem de Yukmei (LUA LINDA) esse nome foi criado por mim ..,já ia me esquecendo,  não vou fazer layouts ou mesmo template pois da muito trabalho so para 20 seguidores que tal quando tiver nos 30 a 50 ?


 Sugestões :
3 banners>personalizado<
2 cabeçalhos>personalizado<
6 imagens fofíssimas em png(encontrei em um site de desenho e formarei em png pois acho lindas)
outro qual ?

Minha nova imagem :
                                               

3 comentários:

  1. Yukmei-Chan, que apelido mais lindo *--*
    Como prêmio para os 20 seguidores eu recomendo os png's.
    Quem não gosta de fofos png's? rs
    beijokas

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'