Menu

22 fevereiro 2013

Dica: Penteados para a escola

Hey cupcakes tudo bom? Sexta feira! eebaa!
Bem, voltei a estudar de manhã e minha maior dificuldade (como a da maioria das garotas) é decidir o que fazer com o cabelo. Então resolvi trazer para vocês algumas dicas para não haver dúvida na hora de escolher seu penteado:
1° Rabo de cavalo bagunçado (muito simples)
2° Maria chiquinha ( Lindinho e simples)

3° Trança espinho de peixe (além de linda serve pra qualquer ocasião)
4°Cabelo solto com laço ( é só pegar uma mexa de cabelo da cada lado e prender atrás com o laço)
O famoso, lindo e simples coque alto, usado por celebridades como a linda Miley Cyrus, é só seguir o passo a passo que conseguirá fazê-lo.
Quando se fala do penteado "rabo de cavalo" não tem erro! além de ser lindo é simples e fácil e também pode ser usado em diversas casos 'como no exemplo usado por Gisele Bundchen.
Esse é perfeito! é só fazer uma trança lateral e prender atrás da cabeça com um grampo.


Rabo de cavalo lateral, com a parte de cima alta (lindo!)

Cabelo solto com trança embutida na parte de cima (divo!)
Trança espinho de peixe lateral (supeer romântica)
Trança atravessada com rabo e cavalo (perfeiita!)
Coque alto com laço (super kawaii)

Gostaram das dicas? eu as amei e pretendo experimentar todos! 
É sempre bom mudar o penteado que usamos para a escola no minimo uma vez por semana.

Beijokas e até mais 

5 comentários:

  1. Eu sou tão simples,que fiz o "coque" KKKK

    ResponderExcluir
  2. haha' eu também amo os simples como o coque e o rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Fui de maria chiquinha para escola ^^
    Todos zombaram de mim ;,(

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'