Menu

18 fevereiro 2013

Desculpas + Supresa*-*

                           
Eu sei.. fiquei muito tempo sem entrar mas.. Foi por um bom motivo o motivo eu digo no final ., Desculpas por nao fazer postagem estava muito ocupada com a supresa mas claro que a supresa não vai ser hoje apenas quando a gente ter 20 amigos\seguidores ,, as  dicas da supresa e: Modelo , Fofo

Ja tem palpites? chame seus amigos para ser amigo\seguidor , do Bolinhos Kawaii provavelmente se seu amigo(a)  gostar de coisas fofas\kawaii ou de anime vai gostar do nosso blog e vocês ainda ganham a supresa WOOOOW!
             

3 comentários:

  1. Que legal, quero surpesa!rsrs
    Será que a surpresa é um template lindo igual ao do bolinhos kawaii?
    Eu adoraria! e mesmo que não seja fica como dica.Estou prourando por um template fofo e simples que nem esse e nunca encontro X(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Surpresa? obaa! k'k
    os meu palpites:
    *template ou
    *banner ou
    *fundo (papel de parede) ou
    *png kawaii

    é isso que eu acho que deve ser, se não acertar com nenhuma alternativa eu desisto! rsrs
    bijokas ;*

    ResponderExcluir
  3. Gii pf me ajuda!!
    Seu blog tá cada vez mais lindo!Quando penso que não dá para melhorar você me surpreende mas tem um probleminha.. bem sabe o antigo banner que ficava lá em cima no blog escrito {bolinhos kawaii} é um que tem um bonequinho cute cheio de bolinhos? tem como você colocar em uma postagem pra em salvar no meu pc? eu ja deveria ter feito isso mas me esqueci é pq ele é tão fofo que eu usava o banner do seu blog como papel de parede só que eu estou em outro pc e não consegui pegar pra esse T.T

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'